Vereadores de Santa Cruz marcam presença durante esta semana na XXII Marcha em Brasília.

por sna — publicado 24/04/2019 12h40, última modificação 24/04/2019 12h40

Vereadores de Santa Cruz/RN marcam presença durante está semana na XXII Marcha em Brasília em Defesa dos Municípios, um dos maiores eventos municipalistas do mundo, em números de autoridades. O evento é promovido anualmente pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), e reúne vereadores, prefeitos e demais autoridades de todo país.

A finalidade da marcha é pressionar os poderes Executivo e Legislativo a darem atenção à chamada pauta municipalista. Além de participarem da vasta programação que contou com uma séria de painéis e debates, os vereadores santa-cruzenses também se dirigiram aos gabinetes de autoridades na Capital Federal, com o objetivo de conquistar ações e investimentos para a cidade.

O presidente da Câmara, Fábio Dias , falou que a viagem é uma ótima oportunidade para que os vereadores possam solicitar as autoridades votadas em Santa Cruz, ações específicas para a cidade. “Um momento oportuno para a gente ir lá levar as demandas. A gente vai pedir, vai solicitar, às vezes até exigir, cabe a eles ter a sensibilidade de nos atender. e graças a Deus, resultados haverão de vir”, disse o vereador. Marcaram presença os vereadores, Renato locutor (DEM) , Edimilsom Silva (PSB) , Jakson Rener (PSB) e Marcos Celito (PMDB).