Presidente da Câmara Municipal, Assina Contrato com a Funcern para realização do Concurso Público.

por sna — publicado 19/06/2018 00h50, última modificação 03/02/2020 16h07

Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz/RN, Monik Mello, Assina Contrato com a Funcern para realização do Concurso Publico.

O Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz/RN, Monik Mello, esteve na sede da FUNCERN (Campus Central IFRN – Natal) onde assinou o contrato para a realização do concurso público para provimento de cargos Efetivos no Âmbito do Poder Legislativo Municipal, que fará em breve.

O concurso será realizado simultaneamente em todas as prefeituras e câmaras municipais da Região do Trairi, todos os prefeitos e presidentes de câmaras estão sendo convocados a comparecerem à FUNCERN para assinarem definitivamente o contrato com aquela empresa, a FUNCERN, foi a empresa Vencedora da Licitação para realização do concurso nas cidades do Trairi.